11 thoughts on “Curiosidades Canadenses #4 – Custo de Vida

  1. Minuto Econômico

    Dudu, poderia fazer um novo vídeo falando sobre esse assunto. Atualizado, pode ser? Sou estudante de Analise e Desenvolvimento de Sistemas e tenho intenção em ir pro Canadá assim que me formar. Grande abraço !!!

  2. Pedro Henrique Caropreso

    Serpentine belt = correia dentada, Edu. A propósito, ai no Canadá tem a cultura de mecânico passar a perna no consumidor ou a honestidade prevalece?

  3. David Araújo

    Eu penso em ir pro Canadá sim mais Nós nunca Sabemos a Vontade de Deus pra nossas vidas…

  4. Felipe Carvalho

    Boa noite, Edu. Tudo bem? Eu vou para Toronto em março/2017 e tenho um dúvida referente ao transporte. Você disse que o transporte público é de graça para estudantes internacionais? ou eu entendi errado? caso seja pago, quanto que seria mensal? sei lá, uma estimativa…
    como faço pra adquirir esse cartão mensal?
    obrigado!!

    vai me ajudar muito me tirando essa dúvida.

    abraço!

  5. Edilton Reinaldo

    Edu, acho que a serpentine belt é o que chamamos aqui de "correia dentada". É uma das partes mais importantes do carro, porque sem a manutenção correta ela arrebenta dentro do motor e vai levando as outras peças junto, causando um estrago muito maior do que seria gasto pra trocar ela (recomendam a troca a cada 50 mil rodados)

  6. Vanderlei ESTEVES DE BARROS

    Entrei em contato com a St. Charles e não recebi nenhum retorno sobre o curso. Estou disponível para ir de imediato, poderia passar mais informações? Obrigada!

Leave a Reply